Translate

quarta-feira, 17 de maio de 2017

UMA CITAÇÃO...

Ir e vir...

“Meu bisavô andava a cavalo, mas não chegava nem perto dos trens. Meu avô andava de trem, porém tinha medo de automóveis. Meu pai andava de carro, mas tinha medo de andar de avião. Eu adoro voar, mas tenho medo de andar a cavalo.”

-----------------------------------------------------------------------
AUTOR: Art Sansom, em 'Newspaper Enterprise Association'
Publicado na revista ‘Seleções do Reader’s Digest’
-----------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIO - Paulo Cesar Paschoalini:
Arthur B. Sansom, nasceu em 16 de setembro de 1920, em East Cleveland, Ohio, e faleceu em 4 de julho de 1991. Era um cartunista de quadrinhos americanos, criador a longa história em quadrinhos “The Born Loser”. Depois de sua graduação em Licenciatura em Arte, ele trabalhou como engenheiro / desenhista da General Eletric. Sansom criou a faixa “Chris Welkin-Planeteer”, com Russ Winterbotham, durante os anos de 1952 até 1964. Criou o “The Born Loser” para a Newspaper Enterprise Association, em 1965. Em meados da década de 1980, ele tele a assistência de seu filho Chip Sansom, que assumiu a responsabilidade pela tira após a sua morte. (Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Art_Sansom).
______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário