Translate

sábado, 30 de abril de 2016

UMA CITAÇÃO...

Um planeta melhor

“Todo mundo fala sobre como deixar um planeta melhor para os nossos filhos. Na verdade, deveríamos tentar deixar filhos melhores para o nosso planeta.”

-----------------------------
AUTOR: Clint Eastwood
-----------------------------
COMENTÁRIO - Paulo Cesar Paschoalini:
Clinton Eastwood Jr. nasceu em 31 de maio de 1930, na cidade de São Francisco, Califórnia, EUA. É um artista estadunidense ligado a área de cinema, conhecido por sua interpretação de personagens "durões", ou anti-heróis, em filmes do gênero western, conhecido no Brasil como "bang-bang". Atuou também como diretor em algumas produções, tendo recebido duas estatuetas como "Melhor Diretor" e outras duas na categoria de "Melhor Filme". É considerado um dos atores favoritos do público que aprecia a chamada "sétima arte" (Fonte: Wikipédia).
A frase mencionada acima consta em alguns sites como sendo de autoria do ator em questão. Mas em outros, porém, é de "Autor desconhecido", podendo ter sido apenas dita por ele, sem que seja necessariamente o autor. De qualquer maneira, por ser uma figura muito conhecida, foi importante tê-la mencionado, para se ter maior repercussão. Ela nos leva a refletir a respeito do futuro que estamos construindo para as próximas gerações.
_______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário