Translate

sexta-feira, 3 de julho de 2015

MÚSICA:

Pontos a se considerar...

Esperei alguns dias para deixar a poeira baixar um pouco.

Se procurarmos em alguns dicionários, poderemos encontrar a palavra “ganhador” como sinônimo de “vitorioso”. 

Dependendo do contexto, realmente elas se confundem, mas penso que existem interpretações diferentes, em alguns casos, e isso se aplica a vocês.

Com a saída do Super Star, conseqüentemente vocês deixaram de ter a oportunidade de ganhar a competição, certo? Mas vocês têm dúvida de que são vitoriosos?

Afinal, venceram o anonimato, as eventuais inseguranças e venceram as dúvidas que alguém pudesse ter com relação a vocês.

A partir do último domingo, tiveram, e ainda terão, muitos comentários sobre a saída de vocês do Super Star. Surgirão aqueles que dizem “saber o porque” da saída de vocês e também aqueles que apresentarão os motivos para falar mal de quem lá permaneceu. Questão de opinião!

No critério de qualidade, vocês foram aprovados “com louvor” e acabaram por esbarrar na questão de “gosto pessoal”, que é muito subjetivo e, apesar de ser algo que deve ser respeitado, pode e deve ser questionado sim, de acordo com o ponto de vista de cada um.

Eu, particularmente, acho que não somente as últimas 9, mas as que figuraram no rol das 12 melhores Bandas são dignas de muito respeito. Afinal, convencer seja lá quem for, se o público, ou a mídia, ou, ainda, o polêmico segmento comercial, da viabilidade de um trabalho artístico é algo muito especial, não é mesmo?

Portanto, nos pontos a se considerar, eu diria que agora, em qualquer lugar do Brasil (e olha que ele é grande) o nome “Banda Dona Zaíra” não mais virá acompanhado de uma interrogação, mas de merecidas EXCLAMAÇÕES, fruto da competência e do talento de todos vocês. E as oportunidades que virão, penso que serão melhor aproveitadas se tiverem a reboque equilíbrio e sabedoria, além da qualidade que inegavelmente mostraram que possuem de sobra. Ah!... E nunca se esqueçam da alegria!

Ainda no quesito “pontuação”, o que terão pela frente, agora, são as reticências da vida...

------------------------------------
TEXTO: Paulo Cesar Paschoalini
------------------------------------
COMENTÁRIO:
Quando a Banda começou, com outra formação e outro nome, além de diferente estilo musical, precisaram de alguém para tirar umas fotos do grupo e, na falta de coisa melhor, coube a mim a honra de fazer os primeiros cliques daqueles que hoje são conhecidos e reconhecidos por todo o Brasil. Portanto, conforme postado no Facebook, se não sou considerado o fã número 1, pelo menos fui (com muito orgulho) o fotógrafo(?) número 1 da Banda.
______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário